Identidade #11 – Emails para Deus

Numa classe bíblica perguntei aos alunos como cada um definiriam a oração. Veja, pedi um a definição pessoal e vieram respostas prontas tipo, a “oração é falar com Deus” ou “é abrir o coração a Deus como a um amigo”. Boas respostas mas gostaria de ouvir algo que fosse próprio e fruto da experiência de cada um. A vida de oração genuína faz parte da identidade em Cristo e é algo que não se pode ignorar com o risco de se ter uma vida espiritual seca e sem vida. Siga-me em mais esse episódio e ouça algumas experiências interessantes e um testemunho pessoal da oração na vida diária. #tamojunto!

Author: Reconectados

O Podcast Reconectados é produzido por Eneas Oliveira, pastor e radialista. Atualmente lidera um grupo de cinco congregações adventistas na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo. Marido da Priscila e pai da Stellinha.

  • Katlyn Santos

    Que lindo! Me emocionei nesse!
    Eu sempre amei escrever! Embora ainda não escreva tão bem haha! Sempre tive diário. Mas eram diários que eu contava sobre minhas paixonite e crises da adolescência. O interessante que eu nunca conseguia terminar ao menos um diário! kkk até que um dia Eu cheguei a conclusão que escrever aquelas coisas não me faziam bem, e aí eu parei de escrever. Então conheci Jesus é aí passei a escrever minhas experiências com ele! Muitas vezes eu escrevo pois não consigo falar, mesmo que tenha muito a dizer, eu me sinto muito bem escrevendo! Consigo falar tudo pra Deus mesmo que ele ja saiba! Todas as formas de oração que foi mencionada aqui eu já pratiquei e prático. Faltou só uma! Orar no banho rsrs e aí relaciono com o exemplo que você deu na caminhada! Saio do banho e ninguém percebe o que estava passando por dentro de mim. Enfim!
    Compartilhar experiências é sempre bom! Deus continue te iluminando!